Home / Policial / Polícia investiga morte por um litro de pinga em Moreira Sales

Polícia investiga morte por um litro de pinga em Moreira Sales

A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando o homicídio ocorrido em Moreira Sales por volta das 23 horas de sexta-feira, na Rua Otávio Girardi, em Moreira Sales, quando Elizeu Gomes 37, matou a Gesuel Pereira dos Santos, 29, com um tiro de revólvr que atingiu o pescoço da vítima.

Gesuel chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro de Saúde de Moreira Sales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber cuidados médicos.
CRIME2

O crime aconteceu nas proximidades de um bar e o motivo seria uma discussão envolvendo uma garrafa de pinga. Elizeu e Gesuel seriam amigos e supostamente não tinham desentendimento anterior.

Após ter matado o amigo, Eliseu passou em sua casa e depois se evadiu, entrando em um matagal e é esperado que ele se apresente na Delegacia de Polícia de Goioerê nas próximas horas.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando o crime, uma vez que ele pode ter o envolvimento de uma terceira pessoa, que teria emprestado a arma para Eliseu matar Gesuel. (Goionews).

Comentar