Home / Esportes / Atletas ubiratanenses são destaques em corridas de rua
Claudemir Ferreira – ‘Tutta’ e Luiz Carlos Bodezam – ‘Magaiver’ - Divulgação
Claudemir Ferreira – ‘Tutta’ e Luiz Carlos Bodezam – ‘Magaiver’ - Divulgação

Atletas ubiratanenses são destaques em corridas de rua

No último domingo (19), os corredores de rua do município de Ubiratã, Claudemir Ferreira – ‘Tutta’ e Luiz Carlos Bodezam – ‘Magaiver’, participaram da 7ª Etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua, realizado na cidade de Marechal Cândido Rondon.

O evento reuniu cerca de 700 pessoas entre corredores e caminhantes, que participaram de provas de 5 quilômetros, 10 quilômetros e de uma caminhada de 4 quilômetros.

Os ubiratanenses optaram por correr a prova menor, sendo que ‘Tutta’ se sagrou campeão geral dos 5 quilômetros, completando o percurso no tempo de 17 minutos e 04 segundos. Já ‘Magaiver’, acabou perdendo aproximadamente 1 minuto na largada devido ao grande número de atletas participantes, mesmo assim, fez uma boa prova com o tempo de 23 minutos, terminando no 24º lugar na classificação geral.

Para participar desta competição, os atletas ubiratanenses tiveram o total apoio da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Agradecemos a Administração municipal e a Semel de Ubirata pelo apoio e incentivo dado para que pudéssemos ter participado dessa prova”, disse ‘Tutta’.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, parabenizou os atletas que tão bem representam Ubiratã. “O município de Ubiratã está muito bem representado nas corridas de ruas, pois em todas as provas os ubiratanenses conseguem obter resultados significativos. Todos os estão de parabéns”, disse Luiz.

O atleta ubiratanense ‘Tutta’ foi campeão geral completando os 5 quilômetros em 17 minutos e 04 segundos - Divulgação

O atleta ubiratanense ‘Tutta’ foi campeão geral completando os 5 quilômetros em 17 minutos e 04 segundos – Divulgação

‘Tutta correndo pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, durante a 7ª Etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua - Divulgação

‘Tutta correndo pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, durante a 7ª Etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua – Divulgação

Comentar