Home / Acidentes / Trator cai em vala e operador tem ferimentos graves
caiu01

Trator cai em vala e operador tem ferimentos graves

Um grave acidente foi registrado por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira, 29, quando um trator CBT 8440, com equipamento acoplado, caiu na vala do Arroio Schimidt na baixada da Avenida Paraná, em Goioerê, ficando tombado.

Segundo informações que estavam no local, o trator trafegava pela Avenida Paraná, sentido ao Parque Industrial, e teria tido problemas mecânicos, quando estava nas proximidades da confluência com a Avenida Cascavel, e voltou de ré.
caiu02
O operador do trator, Ademir Dias dos Santos, 41, tentou controlar o trator na via, mas viu que havia uma mulher e uma criança na rua e, para evitar uma tragédia, teria desviado o trator para a vala.

Como no local há muito entulho e lixo acumulado nas margens do rio, o trator não chegou até a água, permanecendo tombado sobre os entulhos.

Ademir Dias dos Santos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado inicialmente para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, com ferimentos considerados muito graves. (Goionews)

Comentar