Dupla efetua mais de 10 disparos contra rapaz em Goioerê

Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram de um rapaz que estava em uma residência na Rua José Bonifácio, abaixo da Avenida Paraná, em Goioerê, e efetuaram de dez a doze disparos com arma de fogo em sua direção.

Ao perceber a intenção da dupla que estava em uma motocicleta, Jackson Hugo Olímpio da Silva, correu e se escondeu atrás de um pé de manga existente em frente à residência, enquanto a dupla efetuaram os disparos, que acertaram a árvore, o portão e também a parede da casa.

Havia outro rapaz no local, mas os disparos foram todos feitos em direção a Jackson. Ele conseguiu se esconder a tempo porque um dos atiradores enroscou o pé na moto e demorou para iniciar os disparos.

A polícia apurou com testemunhas que foram realizados de dez a doze disparos, sendo que foram utilizados dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38.

Não se sabe a motivação da tentativa de execução do rapaz, que disse não conhecer os atiradores, que fugiram com a motocicleta pela Rua Rio Negro.

Fonte: (Goionews).

Compartilhe!