Vereador Harri Tholken participa da entrega de veículo para Secretaria de Saúde

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) a entrega oficial feita pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte (BACO) de um veículo Van Mercedes Benz Sprinter 515 CDI, ano e modelo 2015/2016, 0 Km, com espaço para 21 pessoas (20 mais o motorista), para Secretaria de Saúde. Esse veículo será utilizado para o transporte dos pacientes que fazem tratamento em Curitiba.

O vereador Harri Tholken esteve presente na solenidade de entrega e diz que o objetivo da administração publica é garantir a qualidade e conforto dos ubiratanenses que utilizam o transporte.

Está de parabéns a administração municipal que sempre se preocupa com a segurança, o conforto e a qualidade do transportes das pessoas que necessitam sair de nosso município em busca de tratamento em outras cidades, esse veículo é uma conquista de grande importância para todos esses pacientes. Estamos sempre atentos e solicitando junto ao Executivo a renovação dos veículos pensando sempre em atender bem nossa população, destaca Harri.

 

O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Paraná e com um percentual de recursos do Município, o veículo avaliado em R$ 189.800,00, irá atender em média 200 pessoas por mês, em uma média de 15 viagens mensais a Capital do estado, percorrendo uma média por mês de 19.500 km.

Breve Matéria Completa em vídeo



Da Redação Ubiratã Online: Vampeta




Compartilhe!