Prefeito e primeira-dama participam de reunião na Amop e Adamop

O Prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e a primeira-dama Eliane Omori Duarte – Makie, participaram na quinta-feira (26), em Cascavel, de reuniões da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e Adamop (Associação das Damas do Oeste do Paraná). O chefe de Gabinete, Osmar Pires também se fez presente. Essa foi a primeira reunião dos atuais prefeitos que assumiram para o mandato 2017-2020.

O encontro foi realizado na sede da entidade, em Cascavel, onde os atuais mandatários puderam explanar sobre os desafios que terão ao longo dos próximos quatro anos.

A reunião foi presidida pelo presidente da Amop, José Carlos Mariussi. A entidade é composta por 52 cidades associadas, sendo a maior entidade municipalista paranaense.

“É sempre importante a participação dos prefeitos para troca de informações e para defender os interesses dos municípios. E também para rever grandes parceiros, como o prefeito de Cascavel, Paranhos, que é do nosso partido e o amigo Dr. Miroslau Bailak, que atuou em Ubiratã por muitos anos”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!