Dr. Ferdinando Scremin Neto foi recebido pelo Batalhão de Policia de Fronteira

Nesta quarta-feira,08, por volta das 09h 30h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), receberam ilustre visita do excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã – PR. O atual Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto, compareceu na manhã de ontem, à sede do BPFron com o escopo de realizar uma visita técnica/profissional.

Na oportunidade, o meritíssimo foi recepcionado pelo Comandante da Unidade, o senhor Tenente Coronel Cezar Leroy Cooper e demais oficiais que compõe o Estado-Maior. O Comandante apresentou uma sinopse das atividades exercidas pelo BPFron, ressaltando as operações que estão sendo realizadas em parceira com a Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, bem como demonstrou os equipamentos/armamentos em uso pela Unidade Policial de Fronteira.

Em seguida o Juiz e o Presidente da CONSEG (Conselho de Segurança de Ubiratã), senhor João Fernandes Reis, conheceram as instalações atuais e assistiram um vídeo sobre a futura sede do Bpfron. No final da visita, o Magistrado foi convidado a sentar-se a mesa dos Oficiais para almoçar e discutir assuntos sobre a segurança pública da região.

Fonte: Cidade Portal

Compartilhe!