Assalto a banco mobiliza Polícia Militar

A agência do Banco do Brasil localizada no centro de Cianorte, região noroeste do Paraná, é alvo de assalto na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos.
Segundo uma testemunha que trabalha em uma farmácia próxima ao estabelecimento bancário, um homem de terno entrou na agência antes do horário de funcionamento ao público e rendeu o vigilante. A PM chegou em pouco tempo e houve troca de disparos.

O assaltante fez o vigilante de refém e fugiu pela via lateral ao banco, a rua Porto Seguro.

A base da Polícia Militar em Cianorte confirma que os assaltantes já deixaram a agência, mas não foi possível informar quantos são, o que foi roubado ou se há reféns porque a ocorrência ainda está em andamento.

Conforme informações preliminares, dois homens passaram a noite na residência do gerente da agência, fazendo sua família refém. Pela manhã, um dos bandidos teria se dirigido ao banco junto com o profissional, adentrando o estabelecimento e dando início à ação criminosa.

Ainda não se sabe o paradeiro certo da família do gerente e do outro meliante que ficaram na residência. A polícia militar já verificou a casa, que está vazia.

Há rumores de que o assaltante que estava na agência teria sido alvejado na cabeça pelos policiais militares após perseguição na Avenida Maranhão, região central de Cianorte.

Informações são do Bonde.

Compartilhe!