Vereador solicita implantação de estacionamento na Avenida Carmem Ribeiro Pitombo

O vereador Harri Tholken solicitou do Poder Executivo, na sessão desta terça-feira (29), a implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Carmem Ribeiro Pitombo entre a Rua Ernesto Novais de Souza e o entroncamento com a Rua Princesa Isabel.

Nesta avenida estão instalados vários comércios como: Oficinas, Bares e outros similares e também contamos com o Posto de Saúde Central, Clinica Odontológica, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Posto do INSS e outras repartições públicas. Nos preocupamos com a agilidade e conforto para o motorista estacionar, por isso estamos solicitando a implantação de estacionamentos no canteiro central dessa importante avenida, destaca Tholken.

O edil participou ainda subscrevendo, outra melhoria que vem de encontro com o bem estar e a qualidade de vida da população ubiratanense.

Foi solicitado que se faça um estudo, sobre a possibilidade do retorno de mão dupla na Rua Herculino Otaviano entre a Avenida Nilza de Oliveira Pipino e a Rua Floriano Peixoto, pois muitas empresas instaladas nas referidas ruas, estão se sentindo prejudicados pois dificulta o acesso dos consumidores.

Compartilhe!