Solicitação do Vereador Harri Tholken para implantação de um retorno na Avenida João Pipino foi atendido

Atendendo a indicação do Vereador Harri Tholken, realizada na sessão do dia 08 de março, onde o edil solicitava a pedido de condutores de veículos e principalmente de moradores e comerciantes da região da Avenida João Pipino, proximidades do Trevo Sul, a Administração “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação, efetuou a abertura de um retorno na referida via, depois do Portal Turístico e antes do trevo.

O referido retorno já está liberado e os motoristas já se utilizam dessa benfeitoria. Sem o retorno, os motoristas tinham que cruzar a Rodovia BR 369 para voltar a cidade e para adentrar a Rua Perimetral Marcílio Daltro: problema que foi solucionado com essa obra.

Gostaria de agradecer a administração municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos que atendeu nossa reivindicação. Esse retorno irá facilitar muito a vida dos motoristas que utilizam essa via diariamente, além de diminuir o risco de acidentes naquela região, comentou o vereador ubiratanense.

Vereador Harri Tholken solicitou a melhoria a pedido de motoristas e moradores da região




Da Redação: VampetaUbiratã Online ” A Realidade Ao Seu Alcance “




 

Compartilhe!