Tragédia: Homem morre enroscado no cardan de trator em Mamborê

Na manhã do último sábado (24), a equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi acionada a comparecer na Fazenda São João,  na comunidade Água da Palmeira, onde segundo informações um homem havia entrado em óbito após sofrer um acidente de trabalho.

No local a equipe da Polícia Militar deparou com diversas pessoas na sede da fazenda, os quais informaram que um funcionário da fazenda identificado como Alessandro Patrício Bonfim, de 35 anos de idade, estava realizando o trabalho de instalação de uma equipamento em um trator Massey Ferguson para realizar a limpeza de um chiqueiro de porcos na referida propriedade e que em certo momento foi acionado o cardan do trator puxando o trabalhador, resultando em sua morte imediata.

 

A equipe da Polícia Militar solicitou a presença de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a qual compareceu no local constatando o óbito do trabalhador.

 

Foi acionado a equipe da Polícia Civil de Mamborê e equipe do IML Instituto Médico Legal de Campo Mourão, que compareceu no local, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidade Destaque

Ubiratã Online: Vampeta




 

Compartilhe!