Veículo é roubado dentro de residência em Ubiratã

Por volta das 22h00min, deste domingo, 25, a PM realizava patrulhamento quando foi solicitada por um homem que relatava a equipe que teria sido assaltado em sua residência naquele momento, repassando características dos autores.

Relatou a vítima que, os autores utilizavam-se toucas “ninja” e que um deles possuía uma arma de fogo e segundo o mesmo, os autores teriam chegado a esta casa o rendido, exigindo as chaves da camionete GM/S10 de cor branca de sua propriedade que estava na garagem da residência.

Após vasculharem toda a residência fizeram com que as vitimas adentrassem em um quarto e que deitassem no chão, trancando a porta do cômodo e na seqüência se evadiram levando a caminhonete e o celular da vítima.

O senhor ao perceber que os indivíduos já havia se evadido pulou a janela do quarto e liberou a sua esposa e entrou em contato com a PM que de posse das informações orientou a vítima e repassou os dados do veículo aos destacamentos vizinhos, realizando patrulhamento no perímetro urbano, mas até o momento sem êxito. BOU730137.

Compartilhe!