Abertas as inscrições para 2ª turma do Programa Jovem Aprendiz Cooperativo na Unitá

Dois anos de aprendizado, integração e inclusão ao mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz da Unitá já atingiu mais de 40 jovens filhos de associados, colaboradores e comunidades da região da Central e agora abre novas oportunidades para que outros jovens também tenham essa experiência.

As inscrições para 2ª turma do Programa voltado ao Jovem Aprendiz Cooperativo já estão abertas. Até o dia 19 de julho, os jovens nascidos em 2001 e 2002, que residam em Ubiratã e que estejam cursando o Ensino Médio ou Fundamental podem se inscrever através do site da Unitá, www.unitacentral.com.br.

“Esta é uma oportunidade de inserirmos novos talentos no mercado de trabalho e também contribuir para que estes participantes tenham uma formação, afinal além do contato com as atividades administrativas da Unitá, estes jovens terão um alicerce teórico com aulas voltadas as tarefas desenvolvidas no dia a dia”, explica a encarregada de gestão de pessoas, Lenir Mahl.

Ao todo são 20 vagas disponíveis para o programa, cujo o processo seletivo será realizado no dia 21 de julho, no Auditório da Unitá, às 9 horas. Vale ressaltar que é preciso ter carteira de trabalho e disponibilidade de horário.

Jornalista: Daiane Dourado.

Compartilhe!