Vereador Harri Tholken visita Comunidade Vila Rural Verdes Campos e ouve pedidos dos moradores

O Vereador Harri Tholken esteve participando na última terça-feira (27) de uma visita na Comunidade Vila Rural Verdes Campos.

Na oportunidade o parlamentar ouviu algumas reivindicações da população, entre elas a instalação de uma Academia da Terceira Idade, haja vista, que o equipamento já foi destinado para a comunidade  precisando apenas ser instalado.

Gostaria primeiramente de agradecer a recepção e de dizer que estamos prontos para trabalhar em prol dos pedidos e necessidades  da Comunidade Vila Rural, bem como das demais comunidades rurais e urbanas , comenta o edil.

Após uma pequena reunião  o vereador  caminhou pela comunidade, conversando e ouvindo as necessidades dos moradores, que agradeceram os vereadores  pelo empenho para colocação de Pedras Poliédricas que foram implantadas na estrada que liga a comunidade a cidade de Ubiratã.

 

 

 É grande a satisfação de poder estar presente, ouvindo e conversando com os moradores dessa localidade, vamos levar as reivindicações e trabalhar para poder atender os pedidos, finaliza Tholken.

Compartilhe!