Goioerê: Taxista é assaltado e está desaparecido desde a manhã de sábado

O taxista Raimundo José de Souza, de 74 anos, conhecido como “Doca”, de Goioerê, foi assaltado na manhã de sábado e desde então está desaparecido. O veículo dele, um GM Spin, foi recuperado na cidade de Guaíra, mas ele não foi encontrado.

O assalto teria ocorrido quando duas ou três pessoas teriam procurado o taxista para uma corrida, no ponto da estação rodoviária de Goioerê, por volta das 10h30min de sábado, e ele teria saído para fazer tal corrida.

A família notou que alguma coisa de errado estava acontecendo quando o taxista não retornou para casa às 18 horas, como era normal. Como ele não estava no ponto de táxi, eles procuraram pelo rastreamento do veículo, que indicou que o GM Sipin de Doca estava na cidade de Guaíra.

Ao entrar em contato com a polícia de Guaíra, os familiares descobriram que a Spin já tinha sido recuperada. O veículo foi abandonado pelos ladrões e uma tentativa de abordagem da equipe da PM. O taxista, no entanto, não estava no veículo.

Diante desta situação, a equipe da Polícia Civil de Goioerê foi comunicada e se iniciaram as investigações.

O rastreamento do veículo indica que após saírem de Goioerê, os ladrões pararam na Avenida João Teothonio, em Moreira Sales, e também no posto Cavalo Branco, na rodovia PR-323, perto de Umuarama. As imagens das câmeras de segurança do posto mostram que o carro foi abastecido por duas pessoas e que o taxista não estava no veículo.

A polícia, familiares e amigos estão realizando buscas entre Goioerê e Moreira Sales, na tentativa de localizar o taxista. Acredita-se que ele possa estar amarrado em algum ponto da zona rural.

Informações são do GOIONEWS.

Compartilhe!