Vereador Harri Tholken solicita melhorias em diversos pontos da cidade

Na sessão realizada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (04), o vereador Harri Tholken participou com algumas indicações para melhoria de algumas localidades no município que vêm a beneficiar toda a comunidade.

O edil solicitou a construção de um Salão Comunitário e uma Quadra Poli Esportiva na Vila Esperança, pois existem vários bairros entorno da comunidade e essas benfeitorias irá atender os moradores dessa região com um lugar apropriado para a realização de reuniões, festas, cursos e outros eventos bem como a realização da pratica de esportes e lazer.

Solicitou a restauração do canteiro central da Avenida Brasil entre as Ruas Munhoz da Rocha e  Parigot de Souza.

Participou subscrevendo indicações pedindo Implantação de galerias pluviais e asfalto na Rua Pedro Beckauser trecho entre a Avenida João Medeiros e a Rua Pedro Martins Tosta localizada no Parque do Lago.

Implantação de redutor de velocidades e placas de sinalização na Rua Rio Branco, próximo ao Residencial Por do Sol.
Implantação de Iluminação no Campo de Futebol Suíço localizado no Conjunto Habitacional Boa Vista, para que possa dar condições aos desportistas que gostam de jogar futebol exercer essa pratica esportiva no período noturno.

 

 

Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos Ubiratanenses, sempre buscando atender o pedido da comunidade, pedindo e cobrando junto ao poder executivo que essas benfeitorias sejam realizadas, comentou Tholken.




 

Compartilhe!