Taxista goioerense foi morto a tiros. Corpo foi encontrado perto de Juranda

Depois de identificar dois participantes do assalto ao taxista Raimundo José de Souza (74), um deles levou policiais civis e militares envolvidos nas buscas até o local onde estava o corpo do taxista, ao lado de um córrego entre o distrito de Primavera e a cidade de Juranda, em local de difícil acesso.

Preliminarmente se sabe que o taxista foi morto a tiros, mas somente depois que os supostos autores forem interrogados é que se terá detalhes do crime. O interrogatório acontecerá nesta quinta-feira.

O corpo do taxista foi encontrado por volta das 17 horas de quarta-feira. Apesar de terem se passado mais de quatro dias do crime, o corpo não apresentava sinais de decomposição e foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Campo Mourão, para necropsia.

A autoria do crime está praticamente elucidada, mas as investigações irão continuar, uma vez que há fortes indícios de que outras pessoas possam ter participado do crime.

Até o momento foram identificados como participantes do crime um rapaz de 22 anos, morador do Jardim América, que está em liberdade condicional, com uso de tornozeleira, e um adolescente de 17 anos.

A notícia de que o caso do taxista Raimundo José de Souza, 74, o doca, estava encerrado e que ele tinha sido assassinado, divulgada em primeira mão pelo Goionews, chocou a cidade de Goioerê, que esperava que o taxista estivesse vivo, ou que tivesse morrido por ter sido abandonado amarrado, mas não que tivesse sido friamente assassinado.

O taxista estava desaparecido desde a manhã de sábado, 1º, quando duas ou três pessoas contrataram uma corrida, no ponto de táxi da rodoviária, em Goioerê. Desde então ele não foi mais visto.

Em princípio o adulto relutou em assumir o crime e somente por volta das 16 horas concordou em indicar onde estava o corpo, perto da cidade de Juranda, junto a um córrego, em local de difícil acesso. O taxista foi morto a tiros.
O delegado Thiago Soares acompanhou a ação de localização do corpo e prosseguiu com as investigações, visando confirmar as possibilidades de que há outras pessoas envolvidas no crime.

Elucidamos uma parte do crime, mas ainda temos muito a desvendar desse caso” – salientou o delegado,

 

dizendo que os interrogatórios que serão realizados na manhã desta quinta-feira serão fundamentais para o prosseguimento das investigações.
A expectativa é a de que o corpo do taxista Raimundo José de Souza chegue a Goioerê no final da manhã desta quinta-feira, 6, para começar a ser velado.

Fonte: Goionews

Compartilhe!