Travesti é morto a facadas em Campo Mourão

Na noite do ultimo domingo (16),  a equipe da Policia Militar de Campo Mourão, atendendo solicitação do Corpo de Bombeiros compareceu na Rua Cruzeiro do Oeste, aos fundos do posto de combustíveis Andrade, entrada do bairro Lar Paraná, onde segundo a ligação ocorrera vias de fato (briga) resultando em ferimentos por arma branca (faca) em uma das partes envolvida na briga.

No local os PMs constataram caído, já em óbito, o “travesti” identificado como sendo Israel Santaella dos Santos, 22 anos,  conhecido por Sophia, o qual estava com varias perfurações de “faca” no tórax e abdômen. Diante disso o local foi isolado, onde em seguida compareceu a Policia Civil e o IML que tomaram as providências cabíveis.

 

O autor do crime não foi localizado e nem identificado.

 

 

Conforme levantado pelas Polícias Civil e Militar, um casal deixou um veículo na Rua Guilherme de Paula Xavier e passou a correr atrás do travesti até o ponto em que este caiu e recebeu um número de facadas ainda não informado pela perícia, mas que foram fatais. Terminado o serviço, o casal teria voltado ao carro e fugido do local.

Sabe-se que o travesti assassinado era de Santa Catarina e talvez estivesse há pouco tempo em Campo Mourão. Contudo, Israel não é o primeiro travesti morto na mesma rua/redondeza. O local é ponto de prostituição de homens, mulheres e travestis. Também é sabido que há por ali câmeras de segurança que já facilitaram a solução de outros crimes. Até o desenrolar do dia, a Polícia terá essas gravações e possivelmente, em breve, o caso seja solucionado.

Fonte e fotos: Dione Correia

Compartilhe!