FUTEBOL: Prefeito Baco recebe campeões dos Jogos da Juventude

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com o secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, recebeu em seu gabinete, o treinador Edilson Duarte, seu auxiliar Júlio César Menigite e também parte do elenco de jogadores que tão bem representou o município na conquista da fase regional de futebol dos Jogos da Juventude, disputado em Barbosa Ferraz. Agora, os jovens atletas irão representar Ubiratã, na fase final da competição que será realizada em Ivaiporã, de 25 a 31 de agosto.

 

“É muito gratificante para o município ter atletas tão competentes e comprometidos como vocês e que projetam o nome de Ubiratã em toda região”, disse o prefeito Baco, informando que continuará sempre incentivo o esporte.

Estiveram presentes no encontro com o prefeito, os atletas João Pedro ‘baiano’ (2° volante); Bruno (atacante); Marco França (atacante); Enzo (meio campista); Eduardo (lateral); Ataliba Neto (1° volante). O elenco ainda conta com: os goleiros Rian e Luiz Antônio (convidado de Toledo); zagueiros Luisinho, Victor (convidado de Francisco Beltrão); laterais: Fabiano, Fabrício e Robert; volantes João Demarco e João Gabriel; meio campistas Lucas, Fabinho, Leonardo; atacantes Paulinho, Ailton e Guilherme.

Compartilhe!