Policial 

Casal encontra casa arrombada e móveis e eletrodomésticos danificados ao chegar do trabalho

A Polícia Militar de Campina da Lagoa recebeu solicitação da pessoa identificada pelas iniciais B.C.B, o qual relatou que alguém havia entrado em sua residência causando danos em vários objetos.

 

Deslocado até o local, os policiais entraram em contato com o casal que relaram que chegaram em casa após o trabalho e encontraram a porta da frente arrombada e na parte da frente da residência vários moveis e eletrodomésticos danificados e jogados ao chão. (Fogão, geladeira, máquina de lavar, mesa).

 

O homem relatou que uma vizinha viu quando um carro branco parou em frente à casa e desceram três ou quatro mulheres e em seguida ouviu barulhos. Ainda segundo homem, alguns instantes antes estava em seu trabalho um posto de combustíveis, e que uma mulher identificada pela inicial “G” passou por algumas vezes pelo local, conduzindo um veículo Honda – Civic de cor branca, com mais duas ou três mulheres no seu interior e que perguntaram a ele sobre sua esposa e proferiram palavrões contra a mesma, dizendo que estavam a sua procura e que iriam pega-la.

 

A esposa relatou aos policiais que teve um desentendimento com uma amiga de “G” e por esse motivo teriam feito aquilo. Os solicitantes foram orientados e a Polícia realizou buscas no intuito de localizar o veículo e as mulheres mencionadas mas nada foi localizado.

 

A situação foi repassada a delegacia local.

Fonte: Portal O Vale

Comentários
Compartilhe!

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: