Harri Tholken faz várias indicações para a melhoria da qualidade de vida dos ubiratanenses

O vereador Harri Tholken, na sessão da última terça-feira (01), participou com algumas indicações para melhorar a qualidade de vida da população ubiratanense.

O edil solicitou a remodelação do canteiro central da Avenida Nilza de Oliveira Pipino no entroncamento da Rua Jorge Antônio de Oliveira e no canteiro central da Avenida João Pipino entroncamento com a Rua Francisco Menon no Jardim Tropical.

Pediu a implantação de um Bebedouro de Água na Praça Horácio José Ribeiro.

Indicou que se estude a viabilidade de lotear os terrenos localizados as margens da BR 369 onde estava programado para ser instalada uma farinheira.

Como não foi cumprido às exigências estabelecidas na Lei de Cessão e Uso, os terrenos retornaram para a municipalidade, portanto estamos sugerindo que se faça um Condomínio Empresarial para instalação de empresas, explicou Tholken

 

O vereador subscreveu ainda, solicitando reforma e pintura da Quadra Poli Esportiva da Comunidade São João

A execução de melhorias no acostamento da Rodovia Ercides Rosseto principalmente nos trechos onde não existe acostamento e o asfalto termina no barranco.

Solicitou a conclusão de implantação de asfalto na rua paralela a BR 369 que liga o Trevo Norte até o Posto de Policia Rodoviária Federal, passando pelo portão de entrada da Sociedade Rural.

 

Compartilhe!