Você está aqui:
Acidente com família de Nova Cantu na PR-364 em Campina da Lagoa deixa duas vítimas fatais Acidentes 

Acidente com família de Nova Cantu na PR-364 em Campina da Lagoa deixa duas vítimas fatais

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (05), na Rodovia PR 364, entre Campina da Lagoa e Altamira do Paraná, o acidente aconteceu na curva do japonês.

Segundo informações de socorristas do centro de saúde que atenderam a situação, cinco pessoas de uma mesma família viajam em um veículo Gol placas EHX-7859, quando o condutor, perdeu o controle e saiu da pista batendo contra uma árvore.

Com a força do impacto, o condutor identificado como Everson Alves Calefe, 23 anos e Claudio Batista de Oliveira, 42 anos que estava no banco da frente tiveram morte instantânea, outras três pessoas foram socorridas pela equipe de saúde e encaminhada a unidade de Urgência e Emergência de Campina da Lagoa, Maria de Fátima de Lara, 26 anos, Fabiana de Lara 19 anos e uma adolescente de 12 anos, ambas posteriormente encaminhadas para atendimento em Campo Mourão.

Ainda segundo informações a família são moradores do Assentamento Jerusalém no Município de Nova Cantú.

A Polícia do Destacamento de Campina da Lagoa esteve no local dando a apoio a Polícia Rodoviária Estadual e controlando o transito até a chegada do IML que removeu os corpos.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!

Deixe um Comentário