SOLIDARIEDADE: Teve início em Ubiratã o maior campeonato de truco em trios do Brasil

Foi realizada na sexta-feira (04), no Ginásio Municipal de Esportes, a abertura oficial e primeira rodada do 11º Campeonato de Truco ‘Empresa Solidária’, promovido pelo Lions Club de Ubiratã. O evento já tradicional no município é considerado o maior campeonato de truco “trios” do Brasil.

No total, são 182 trios inscritos e 546 participantes, representando as cidades de Ubiratã, Juranda, Campina da Lagoa, Nova Cantu, Mariluz, Rancho Alegre do Oeste, Boa Esperança, Cafelândia, Nova Aurora, Cascavel, Palotina, Campo Mourão, entre outros, todos por uma única ação, colaborar com a instituição Social ‘SOS Cicero Nuto Figueiredo’, projeto ubiratanense que atende crianças e adolescentes, com idade entre 5 e 18 anos e que é amparado pelo Lions Ubiratã em parceria com a Prefeitura de Ubiratã.

O vice-prefeito Nil Pereira, participou da abertura oficial do evento e destacou a importância da colaboração de todos. Parabéns ao Lions Club pela iniciativa de organizar um evento para colaborar com o SOS. É muito gratificante ver empresas e pessoas sempre colaborando com as instituições que prestam um bom serviço no município”, disse Nil Pereira.

A próxima etapa do Campeonato de Truco ‘Empresa Solidária’ será realizada no dia 1 de setembro e grande final acontecerá em novembro.

Compartilhe!