EMBRIAGADO: Homem é preso após causar acidente em Ubiratã

A PM de Ubiratã recebeu várias ligações via 190 nesta segunda-feira, 07, dando conta de um acidente de trânsito do tipo atropelamento e que um dos envolvidos evadiu-se deixando a outra parte no local ferida, não lhe providenciando socorro.

A equipe constatou que se tratava na verdade de um acidente do tipo abalroamento transversal de um veículo e uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, onde após colher informações de testemunhas sobre o veículo, informaram que se travada um VW/Gol de cor branca e somente pegaram os números da placa.

Após a vítima ser socorrida pela Equipe do SAMU, os militares saíram em diligências no intuito de localizar o autor, sendo então que na Av. Brasil, localizaram um VW/Gol de cor branca com as características repassadas e perguntado de quem era o carro, se apresentou como responsável um homem, que relatou a equipe quando perguntado que não sabia do ocorrido.

Este envolvido apresentava fortes sinais de embriaguez, sendo submetido a teste do bafômetro obteu-se um resultado de 1.10mg/l.

Sendo assim foi dada voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e o encaminhado a 50ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Compartilhe!