Ubiratã 

JUSTIÇA ELEITORAL: Corregedoria Regional Eleitoral do TRE do Paraná realiza correição e audiência pública em Ubiratã

A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou na quarta-feira (09), correição na 98ª Zona Eleitoral de Ubiratã – nas dependências do Fórum Eleitoral. Logo depois da correição, aconteceu Audiência Pública com representantes de seguimentos da sociedade dos municípios que integram a Comarca – Ubiratã e Juranda.

O Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Luiz Taro Oyama, conduziu os trabalhos de inspeção e também a audiência pública. Estiveram presentes no encontro, o Juiz Dr. Ferdinando Scremin Neto; o promotor Dr. Fábio Antônio Camargo Neves; o responsável pelo Cartório Eleitoral Alessandro Martins Sandrini; o vice-prefeito, Nil Pereira; o chefe de gabinete, Osmar Pires; presidente da Câmara, João Laurindo e os vereadores (Harri, Silvio, Cidão do Lux e Ivone); o comandante da 2ª CIA da PM, Capitão Gonçalves e o 3º Sargento Teodoro e o representante da OAB, Silvio Calcinoni.

Durante a audiência pública foram feitas intervenções elogiando o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Justiça Eleitoral da Comarca, bem como sugestões para aprimoramento dos serviços eleitorais.

Comentários
Compartilhe!

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: