Comunidade de Ubiratã está mobilizada na procura de Luiz Andrade Cavalho

Desde a noite de domingo (27), está desaparecido, o jovem Luiz Andrade de Carvalho, 30 anos, filho do agricultor Odair de Carvalho e Maria Aparecida de Andrade. Luiz foi visto pela última vez na Praça Horácio José Ribeiro, na noite de domingo. Na segunda-feira (28), sua camionete S10 foi encontrada nas proximidades da Vila Esperança, na Avenida Raimundo Soares Nascimento, esquina com a Rua Munhoz da Rocha. Até o presente momento não há informações sobre o paradeiro do jovem ubiratanense.

Desde que foi noticiado o desaparecimento de Luiz, familiares, amigos e a comunidade em geral tem se mobilizado em procurá-lo. Os amigos têm usado as redes sociais para alcançar mais pessoas e com isso obter informações.

As autoridades de segurança pública, Polícia Militar e Polícia Civil tem se empenhado ao máximo e realizado o trabalho investigativo.

Na manhã desta terça-feira, o senhor Odair Carvalho, pai do jovem Luiz, esteve reunido com o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que se colocou a inteira disposição da família para ajudar no que for preciso.

O prefeito Baco informou ao pai, que já entrou em contato com seus representantes em Curitiba e que o alto comando a segurança pública estadual já está mobilizado para auxiliar a polícia local e polícia especializada na busca pelo garoto.

Senhor Luiz agradeceu todo o empenho e dedicação de toda a comunidade em ajudar a encontrar seu filho.

Compartilhe!