Corpo do Jovem Luiz Carvalho é encontrado em área rural de Ubiratã

Após união dos órgãos de segurança pública, prefeitura e corpo de bombeiros comunitários foi feita uma grande campanha de mobilização na cidade e diversos populares voluntários que se solidarizaram com o desaparecimento Luiz de Andrade Carvalho, 33 anos, desaparecido desde domingo (27) em Ubiratã.

Por volta das 13h00min uma multidão se reuniu nas dependências da 2ª Cia e partiram a sua procura, diversos veículos e meios de transporte dos mais variados foram empregados, motocross, barcos, caiaques e até um drone foi utilizado para dar apoio aéreo em locais de difícil acesso.

Sendo que por volta das 17h00min o corpo do rapaz foi encontrado próximo à comunidade Palmeirinha em uma mata próximo ao rio água da portuguesa.

O corpo do rapaz apresentava um sinal de disparo de arma de fogo próximo à têmpora.

De imediato o local foi isolado e foram acionados a criminalística de Cascavel e o IML de Campo Mourão, e enquanto as buscas eram realizadas um dos suspeitos do crime foi detido para averiguação, vindo a confessar o crime para equipe policial, sendo assim foi dada voz de prisão a um rapaz de 19 anos e o mesmo foi encaminhado a 50ª delegacia de Polícia Civil onde permanecerá a disposição da justiça.

O corpo está sendo velado na capela mortuária de Ubiratã e o sepultamento está marcado para às 17h30min desta quinta-feira, 31.

Compartilhe!