Força Tarefa Policial foi desencadeada para localizar jovem desaparecido em Ubiratã

Desde domingo não se tem notícias de Luiz de Andrade Carvalho, 33 anos. Intensas buscas tem sido desencadeada  e desde as primeiras horas de segunda-feira, 29, data quando já foi encontrada na cidade de  Ubiratã a camioneta GM/S10 modelo LTZ na cor branca, placas  FLW0500, na Avenida Raimundo Soares do Nascimento.

O veículo foi encaminhado a Polícia Civil para análises necessárias. A Polícia Militar e Civil, continuaram as buscas pela região, ocasião em que teve apoio do Canil do Choque do 6º BPM, porém sem êxito. Policiais militares e civis, parentes e populares, têm trabalhado ininterruptamente no intuito de encontrar o desaparecido, os trabalhos continuam durante a noite e para esta quarta-feira, 30, já estão programadas novas diligências.

As Polícias Militar e Civil estão dispostas a trabalhar também com informações repassadas pela comunidade, podendo colaborar pessoalmente ou via fone 190, 35435193, 35431183, ressaltando para a consciência responsável e séria das informações repassadas.

Fonte: Cidade Portal

Compartilhe!