CASAMENTO COMUNITÁRIO FOI REALIZADO EM UBIRATÃ


Em Ubiratã, 52 casais realizaram o sonho de oficializar união através do Casamento Comunitário, organizado pela Secretaria da Assistência Social, em parceria com Cartório de Registro Civil e com o Poder Judiciário.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, com a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, com o Vereador Silvio Martins de Pádua e com centenas amigos e familiares que prestigiaram esse momento único na vida dos casais. A união civil foi oficializada pelo juiz da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto.
A secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, destacou que a realização do Casamento Comunitário tem como objetivo principal fortalecer a união dos casais. Ela desejou boa sorte a todos. “É importantíssimo o fortalecimento de vínculos das famílias e a inclusão da regularização do estado civil, pois isso eleva a autoestima”, comentou.
O prefeito Baco parabenizou a todos os casais. “Que através da união e o matrimônio oficializado, todos os casais possam ser muitos felizes”, disse.

Compartilhe!