Policia Militar prende homem por tráfico de drogas em Boa Esperança

A equipe Policial recebeu uma denúncia anônima  informando que uma pessoa estaria com drogas no interior de seu veículo, circulando pelas ruas de Boa Esperança. Em patrulhamento pela rua Sergipe, por volta das 21h30min, a equipe policial avistou o referido veículo, sendo um Golf, de cor preta, e que ao abordá-lo, foi identificado o condutor T.G.T.

Ao efetuar uma busca no interior do referido veículo, foi encontrada uma pequena porção da droga análoga a Cocaína, sendo (0,2) gramas enrolada em um plástico de cor branca em baixo do banco do passageiro e uma porção (tablete), contendo (27,2) gramas da droga análoga a Maconha escondida no interior do console do câmbio do veículo, sendo necessário a retirada do console , onde estava escondida a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo. Que, há várias denúncias informando que esta pessoa estaria vendendo drogas no Município de Boa Esperança, e que ele se encontra em condicional pelo crime Art. 180 CP Receptação.

O autor do crime foi encaminhado com seu veículo para a Delegacia de de Polícia Civil de Mamborê para providencias cabíveis.

Fonte: 11º BPM – 2ª CIA – DPM Boa Esperança

Compartilhe!