Brincadeira de ‘queda de braço’ acaba em morte no Paraná

Uma discussão banal acabou com a morte de um rapaz de 19 anos na cidade de Castro, região dos Campos Gerais, durante este fim de semana. Depois de uma brincadeira de queda de braço, o homem que perdeu se revoltou e matou a tiros Jaires Luan Maciel. O crime aconteceu dentro de um bar que fica na estrada rural da localidade de Serra do Apon.

Conforme descrição da Polícia Militar, havia um churrasco no local e dois homens decidiram fazer a brincadeira. A queda de braço, também conhecida como braço de ferro ou luta de braço, foi realizada dentro do bar e, de acordo com a PM, houve um desentendimento após o jogo. O perdedor foi até sua casa, pegou um revólver e deu um tiro no peito de Maciel.

Logo após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e ainda não foi encontrado. O rapaz baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Civil esteve no local e levantou as primeiras informações sobre o caso e realiza investigações para tentar localizar o assassino. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Informações são do site A REDE.

Compartilhe!