VÍDEO: Prefeito Baco assina ordem e serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, assinou na sexta-feira (15), ordem de serviço autorizando a Construtora Prado e Prado LTDA – EPP, vencedora do processo licitatório, a dar início a execução da reforma do Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva. O representante da empresa responsável pela execução também assinou o documento que prevê um prazo de 5 meses para conclusão das melhorias na praça esportiva.

 

A Reforma do Estádio Claudinão é uma reivindicação antiga dos esportistas e torcedores ubiratanense. A obra será executada em duas etapas. Nesta primeira etapa, serão reformados os vestiários masculino e feminino, reformadas as cabines de imprensa, os sanitários masculino e feminino, sendo feito adequações para acessibilidade. Serão construídos vestiários para arbitragem (masculino e feminino) e um depósito.

O valor a ser aplicado na primeira etapa das obras é R$ 261.125,10. Recursos do Governo Federal (Ministério dos Esportes), através de emenda parlamentar do senador Álvaro Dias e contrapartida do município.

 

Participaram também do ato, secretários municipais e assessores, vereadores e pessoas ligas ao esporte de Ubiratã.

 

“Quem utiliza do Estádio Municipal para praticar esporte, para o lazer ou para trabalhar merece um local adequado e em condições para tais finalidades. Em uma segunda etapa das obras mais melhorias deverão acontecer no estádio”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!