Muita animação no 3º Encontrão Regional da Terceira Idade realizado em Ubiratã

À tarde de domingo (17), foi de muita animação, alegria, diversão e descontração para mais de 900 homens e mulheres da terceira idade de Ubiratã e de mais de 15 municípios da região e de Yolanda que participaram do 3º Encontrão Regional da Terceira Idade.

O Centro de Eventos Cilico foi palco do grande evento que contou com a animação da Banda Tchê Fandangueiros de Nova Cantu. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o vice-prefeito, Nil Pereira e sua Esposa Ivete, prestigiaram o evento que contou também com a presença do vice-prefeito de Nova Cantu, Osni e da vereadora Érica.

Muita música boa e agitação fizeram com os vovôs e vovós formassem pares para dançar, se confraternizando e passando momentos agradáveis entre amigos. Houve entrega de lembrancinhas para os coordenadores dos centros de idosos participantes e autoridades presentes.

 

A coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã e organizadora do evento, Rosa Camilo, relatou a alegria receber centenas de participantes nesse evento. “Foi uma bonita festa. Precisamos oferecer a nossa terceira idade momento de confraternização como esse. Agradeço a minha equipe (Rosa Galhardo, Joana Araújo, Rosane da Luz e Lurdes Coelho), a todos os voluntários, colaboradores, patrocinadores e todos que nos ajudaram a fazer desse evento um sucesso”, destacou.

Compartilhe!