Aula Magna do Polo de Ubiratã

Com o objetivo de marcar o início das atividades acadêmicas, passar informações sobre os cursos, além de proporcionar uma confraternização entre instituição, corpo docente, discente e funcionários, o Polo de Apoio Presencial UAB/Ubiratã, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, proporcionou aos acadêmicos uma Aula Magna que foi ministrada no Centro Cultural de Ubiratã.

No polo de Ubiratã, a Universidade oferta os cursos de Especialização em Formação Continuada para professores em Língua Inglesa, e os cursos de graduação em Letras Libras – licenciatura, Letras Libras – bacharelado e Tecnólogo em Gestão Pública.

Esteve presente no evento, a coordenadora do Polo, professora Vilma Izabel Penido da Silva, a Secretária da Educação, Rosa Rodrigues de Carvalho e da Unioeste: Dra. Elenita Conegero Pastore Manchope (pró-reitora de graduação); prof. Dra. Beatriz Helena dal Molin (coordenadora geral do NEaDUNI); prof. Dra. Lucia Terezinha Zanatto Tureck (Coordenadora do Curso de Letras Libras Bacharelado); Dr. Cassio Frederico Moreira Druziani – (assessor de recursos tecnológicos do NEaDUNI); Prof. Maria Ligia Fiedler – (professora formadora do curso tecnólogo em gestão pública); Bruna Padilha (secretária adjunta do NEaDUNI); Alessandro Benício (cinegrafista e fotógrafo do NEaDUNI) e Ivone Aparecida de Oliveira (assistente de secretaria).

Comentários