Menores são apreendidos por roubo de celulares no centro de Ubiratã

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã, compareceu na tarde desta quarta-feira, 04, em um estabelecimento onde o proprietário dava conta de que, dois indivíduos teriam adentrado seu estabelecimento e perguntado as horas, e que após o senhor tirar o celular para ver as horas um dos indivíduos teria puxado o celular de sua mão, e juntamente de seu comparsa, corrido para a rua tomando rumo ignorado.

Contudo uma pessoa teria ido atrás dos indivíduos e detido um destes, levando-o de volta para o estabelecimento. No local a equipe identificou o indivíduo capturado, e que em revista a este, foi localizado outro aparelho, que este afirmou pertencer a uma tia, mas que hesitava, e questionado acabou por confessar que havia subtraído o aparelho em uma loja algumas horas antes.

Em diligencia a equipe logrou êxito em localizar o segundo indivíduo que foi identificado, onde este ao ser questionado confessou ter furtado o aparelho do senhor e indicou o lugar onde havia homiziado o aparelho. Em diligência até a loja, a equipe contatou a senhora que afirmou que seu aparelho havia sido furtado e reconheceu seu aparelho que tinha como foto de capa uma foto da própria senhora.

Diante dos fatos os menores, as vitimas e os aparelhos produto de furto foram encaminhados a 50ª DRP para providencias cabíveis.

Compartilhe!