COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO COM CAFÉ DA MANHÃ NO GABINETE DO PREFEITO

No 1º dia do mês de outubro celebra-se o Dia do Idoso no Brasil. Essa data faz referência ao dia da aprovação do Estatuto do Idoso, em 2003. E para comemorar, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, recebeu um grupo de idosos do Centro de Convivência de Idosos para um café da manhã especial.

Na oportunidade, os idosos conversaram com o gestor sobre as atividades desenvolvidas pelo CCI, fizeram algumas reivindicações e agradeceram pelo apoio da Administração Municipal. Baco agradeceu a visita e relatou que a municipalidade está trabalhando nos tramites legais para efetuar a reforma da atual estrutura do Centro de Convivência de Idosos. “O terreno onde está o prédio pertence a União, por isso, ainda não fizemos a reforma. Agora, com o Governo Federal repassando para o município poderemos revitalizar aquela estrutura para melhor atender nossos idosos. Acredito que no início do próximo ano devemos iniciar as obras”, informou o prefeito.

Também participaram do encontro, o chefe de Gabinete, Osmar Pires e a coordenadora do CCI, Rosa Camilo juntamente com sua equipe.

Compartilhe!