PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: Em outubro a LUXON está com ótimos preços para você cotar seu seguro

Hoje menos de 15% das residências brasileiras têm seguro, segundo levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Este número tem crescido ano a ano, mas o percentual ainda é baixo. Falar de seguro residencial não é tão comum quanto conversar sobre seguros de carro. E, em geral, quando o assunto é comentado, tende-se a reduzi-lo a coberturas contra incêndio. Os seguros residenciais, no entanto, cobrem uma série de outros imprevistos. Há desde aqueles contra vendavais — muito vendidos na região Sul do país — até os que cobrem danos elétricos, enchentes e danos a terceiros.

Para que serve um seguro residencial? 

O seguro residencial sempre irá cobrir o imóvel em caso de incêndio, queda de raio ou explosões etc. Ele será calculado a partir do valor do apartamento ou casa e de uma estimativa de custo dos bens que o integram.

Antes de assinar qualquer contrato, é preciso escolher com cuidado a seguradora. Contrate seu seguro com empresas que estão consolidadas no mercado.
No mês de outubro a Luxon é + Seguro está oferecendo ótimos preços para você cotar o seu seguro e ficar tranquilo. Faça uma visita e saiba mais…

Luxon é + Seguro – Rua Brasília 747, Centro 

Tel: 3543 2630 / 3543 4162

 

 

Compartilhe!