JAMU’s 2017 começa na quinta-feira com lutas de MMA na abertura

Com a participação de centenas de atletas confirmados, a Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza na quinta-feira (12), a abertura dos Jogos Abertos Municipais – JAMU’s. A solenidade acontece às 19h00, no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima.

Está programada para a abertura a realização de diversas lutas de MMA com a conceituada academia Spartacus.

A última edição do JAMU’s aconteceu pela última vez em 2008 e agora será retomado novamente atendendo a muitos pedidos de esportistas e comunidade em geral. Como vem acontecendo nas últimas edições o município é dividido em seis regiões, incluindo o distrito de Yolanda.

Os monitores da secretaria de Esporte são os responsáveis pelo contato com as equipes e estão efetuando as inscrições. As disputas acontecem em 20 categorias até o dia 4 de novembro.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, avalia os jogos como uma forma de promover a integração entre as pessoas e que o esporte cumpre um papel de socialização e de entretenimento. “Convido a população para prestigiar a abertura do JAMU’s e também os jogos. Será uma disputa saudável entre os bairros da cidade”, relata..

EQUIPES
As regiões ficam divididas da seguinte forma:
– Josefina 1 e 2 / São Joaquim / Parque das Flores e Tropical;
– Panorama / Parque do Lago / Parque dos Ipês e Novo Ubiratã;
– Boa Vista / Alzira Resende e São Vicente;
– Vila Recife / Jardim Petrica e JK;
– Jardim São Paulo / Vila Esperança;
– Yolanda

Compartilhe!