Ubiratanense é preso por lesão corporal

A central de operações da 2ªCia/Pm Ubiratã recebeu várias ligações dando conta de um veiculo estacionado na contra mão na avenida João Medeiros, e que o mesmo estaria ali a horas.

Sendo assim deslocamos até o referido endereço e no cruzamento das avenidas pioneiros com Joao Medeiros, visualizamos um Gm Astra de cor preta e ao chegarmos próximo do veiculo, percebemos que no interior havia um senhora deitada no banco de trás aparentando ter uns 60 anos e respirando com dificuldade. Ao perceber que a senhora estava ficando sem oxigênio, pedimos para que tentasse abrir a trava das portas, porem a mesma não conseguia.

Sendo assim, pedimos para que a senhora ficasse no banco de trás seria necessário quebrar o vidro da porta dianteira esquerda do automóvel para resgatar a mulher de dentro do carro.

Na sequência acionamos o SAMU que se fez presente no local e avaliou os sinais vitais da senhora, verificou que seus batimentos cardíacos e demais sinais estavam bem. Perguntamos o motivo de ter ficado trancada no carro e disse ela que seu marido a havia trancado.

Após o relato saímos em diligências no intuito de localizar o marido, e no endereço da filha, a equipe foi informada que seu pai estava na rodoviária e tinha ligado minutos antes. Deslocamos ate a rodoviária e localizamos o marido deitado em um dos bancos, onde foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a 50ªDrp para as devidas providências. Foram utilizadas algemas para garantir a integridade de todos conforme súmula vinculante Nº11 do STF.

Compartilhe!