Ubiratanenses participam de Encontro Regional do PSD em Cascavel

Uma comitiva de ubirataneses liderada pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e pelo presidente do PSD de Ubiratã, Neri Wanderlind, se juntaram há mais de 400 pessoas de toda a região oeste do Paraná e participaram na manhã sábado (21), no auditório da FAG, em Cascavel, do encontro regional do Partido Social Democrático. O evento contou também com a participação de integrantes do PSC e PSD de Ubiratã, como o vereador Harri Tholken, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Magron, o chefe de Gabinete, Osmar Pires, Emerson ‘Geinho’, Paulinho Sampaio, ‘Belo’ Farias e Fábio Augusto ‘Ubiratã Online’.

O ‘Paraná Inovador’ é organizado pelo Espaço Democrático, fundação para estudos e formação política do Partido Social Democrático – PSD, e desde julho deste ano está debatendo com a sociedade os problemas regionais e locais do Paraná, considerando propostas e projetando as soluções, especialmente com base em ações inovadoras. As sugestões que são acolhidas nos encontros farão parte do futuro plano de governo do partido, que tem como pré-candidato ao governo Carlos Massa ‘Ratinho Júnior’, deputado estadual recordista de votos no Paraná.

O mal tempo impossibilitou a presença do ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab e também de Ratinho Jr. Mesmo assim, ambos participaram do evento através dos meios virtuais, interagindo com o público e lideranças. Anfitrião e organizador do evento, o deputado federal Evandro Roman (PSD), lembrou que “o Paraná Inovador fortalece as bases do partido e a interação entre lideranças de todo estado, permitindo assim a elaboração de propostas sólidas aos paranaenses para 2018”, concluiu.

O evento contou também com a participação do fundador do partido no Paraná, Eduardo Sciarra, entre outros líderes partidários, como o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, os deputados estaduais Adelino Ribeiro, Claudio Palozzi e Luiz Acorsi e prefeitos de toda a região.

Compartilhe!