Rapaz foi morto com tiro na nuca em pescaria. Polícia investiga rixa familiar

O corpo do jovem Rennan Paulo Proença Santana, de 25 anos, que foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira, 24, dentro do Rio Sununum, em Juranda, depois de ter desaparecido quando participava de uma suposta pescaria com os sogros, apresentava uma perfuração na nuca, provocada por disparo de arma de fogo.

Com a confirmação do homicídio, a polícia apura a motivação do crime, sendo que uma das linhas de investigação é uma suposta rixa familiar e já existe um suspeito.

Rennan teria ido pescar na noite de segunda-feira, 23, junto com o sogro e a sogra, em uma propriedade de familiares. Em certo momento, o casal resolveu descer o rio para pescar em outro local. Quando estava distante, o casal ouviu três disparos de arma de fogo e vários gritos de pessoas. De imediato eles retornaram ao local onde Rennan havia ficado, mas ele não estava lá, mas havia marcas de sangue.

A equipe da Polícia Militar de Juranda foi acionada às 21h30min e foi até o local da pescaria que é de difícil acesso e verificou que as manchas de sangue faziam rastro até as margens do rio e que o mato estava amassado, dando a entender que uma pessoa tinha sido arrastada até o rio.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e as buscas pelo corpo foram iniciadas na manhã de terça-feira, 24, com o corpo de Rennan sendo encontrado por volta das 12h30min, a cerca de 200 metros do local onde ele teria sido assassinado.

Fonte: Goionews

Compartilhe!