Dois são Presos em Juranda: Um com mandato de prisão em aberto; outro por desacato policial

Por volta das 18h55min desta sexta-feira (27), na Av. Brasil, centro de Juranda, a equipe policial após realizar abordagem e identificar a pessoa de J. C. S. de 41 anos, constatou via sistema SESP/ intranet que o mesmo possuia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito desta comarca.

Sendo assim o indivíduo foi encaminhado a 50 DRP para as providencias cabíveis.


Por volta das 19h15 min, desta sexta-feira (27), a equipe encontrava- se em patrulhamento próximo a Av. Dom Pedro II, quando ao passar próximo ao bar do Pedrinho, ouviu – se uma pessoa desacatando os policiais com palavras ofensivas e de baixo calão.

De imediato a equipe parou a viatura e abordou o indivíduo que havia dito tais frases, sendo identificado como M.A.M.S. de 34 anos, conhecido no meio policial por diversas ocorrências de desentendimento e dano.

O indivíduo foi convidado á entrar na viatura para deslocar até a delegacia de Polícia Civil, o qual seria qualificado pelo crime de Desacato, quando este não se dispôs e ficou alterado sendo necessário o uso de algemas.

Diante da situação a equipe deslocou até o hospital para realizar o Laudo de Lesão Corporal e posterior o indivíduo foi encaminhado á 50 DRP de Ubiratã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 11 BPM- 2 CIA- JURANDA

Compartilhe!