Gerente da Caixa apresenta campanha “Quita Fácil” para prefeito

Caixa está com campanha que dá até 90% de desconto para quitar dívidas com mais de 360 dias de atraso.

O gerente da agência da Caixa em Ubiratã, Ádrien Mário Frederico (Buião), visitou o prefeito Baco e na oportunidade dentre diversos assuntos, ele trouxe uma importante notícia: que a Caixa Econômica Federal está com a campanha “Quita Fácil”, onde a população de Ubiratã e dos demais municípios da região podem regularizar contratos em atraso e suas restrições cadastrais com a instituição financeira.

Esta campanha que dá descontos especiais prossegue até o dia 30 de dezembro deste ano e poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões de crédito Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista. “Para mais informações, o cliente pode se dirigir à agência com documento de identificação e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha”, relatou.

De acordo com o gerente, a campanha ‘Quita Fácil’ é nacional e pretende atingir os clientes que estão inadimplentes e querem regularizar a situação perante a instituição financeira como também suas restrições cadastrais no Serasa e SPC com descontos que podem chegar a até 90%. “Por exemplo, se o cliente, pessoa física ou empresa tem uma dívida de R$ 1.000,00, participando dessa campanha ele pode regularizar com desconto total dos juros e irá pagar um valor até 90% menor do que pegou emprestado. Ou seja, é uma oportunidade única e imperdível de regularizar sua situação junto à Caixa. Mas é importante comparecer com urgência à agência para verificar o enquadramento de seus contratos e se preparar para aproveitar a campanha com o próximo salário ou 13° salário”, relata o gerente da Caixa em Ubiratã.

 

O prefeito Baco agradeceu a visita e também a parceria com a Caixa em Ubiratã que foi uma das patrocinadoras do almoço solidário comemorativo ao aniversário de Ubiratã.

Compartilhe!