Corredores de Ubiratã participam de corrida em Corbélia

Oito atletas de pedestrianismo de Ubiratã estiveram na manhã deste dia 15 de novembro participando de uma corrida de rua na cidade de Corbélia.

A prova faz parte de um circuito com seis etapas iniciado em agosto e que será finalizado no próximo dia 8 de dezembro com os festejos de aniversário do município.

O evento vem crescendo a cada etapa, tanto em números de inscritos como em distância. O circuito iniciou com seis quilômetros na primeira etapa e chegou nesta quinta edição nos dez quilômetros e será finalizada com onze. A prova o masculino foi vencida pelo cascavelense Luiz Gustavo com o tempo de 33 minutos e 55 segundos.

Entre os ubiratanenses, Tutta Ferreira, campeão da mini maratona do Jamu’s 2017, foi o segundo colocado na classificação geral com o tempo de 34 minutos e 45 segundos e foi o campeão da categoria por faixa etária dos 31 aos 40 anos.

Júlio César foi o sétimo colocado no geral e conquistou a terceira colocação na faixa etária de 16 a 30 anos. Magaiver também conquistou pódio, bem como Cileide Nunes, ambos em terceiro lugar em suas respectivas categorias. Alisson Amaro melhorou seu tempo em relação a edição anterior.

Fernando Matiusi fez uma brilhante participação. Rafael Leite e Vinícius Beraldo fizeram uma boa estreia e fecharam com chave de ouro a participação entre os ubiratanenses presentes na prova.

Compartilhe!