PM de Ubiratã prende dois suspeitos e PRF recupera motocicleta furtada em Campina da Lagoa

A central de operações da PM de Ubiratã, recebeu denúncia de que uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, furtada em Campina da Lagoa, fora localizada nesta terça-feira, 21, devido ao rastreador na comunidade “pé de galinha”.

A equipe contatou o DPM Juranda e solicitou apoio da equipe de plantão a fim de realizar diligências na localidade.

No local, receberam a informação, via central de operações, que a PRF já havia localizado a motocicleta.

Em continuidade as buscas e com as características dos autores, as equipes lograram êxito em localizar um veículo na estrada velha e durante a abordagem, os indivíduos demonstraram nervosismo e deram informações desencontradas, tendo no banco traseiro do veículo blusas idênticas a que a vítima havia descrito, bem como um capacete de cor branca e um litro de garrafa pet com combustível.

Constatou-se que o motorista do veículo não possuía CNH e que ambos tinham passagens por furto. O veículo, um VW/Gol, de cor cinza, possuía pendências relativas a seguro obrigatório e licenciamento.

O proprietário do veículo furtado, recuperado pela PRF, compareceu na delegacia de policia e identificou os suspeitos, onde ficaram para providências de polícia judiciária e o veículo encaminhado ao pátio da 2ª Cia para providências administrativas.

Compartilhe!