Cafelândia: Condutor embriagado atropela três e foge sem prestar socorro

O acidente aconteceu por volta das 20h50 desta sexta-feira (24) na Avenida Desembargador Munhoz de Melo, esquina com a rua Juventino Gonçalves em Cafelândia. As vítimas repassaram á Polícia Militar as características do veículo causador do acidente.

Pouco tempo depois, a PM localizou o veículo na Rua Elizabeth Tenfen Haveroth, no Bairro Daniel Folle. O proprietário disse era ele que conduzia o veículo e que tinha ciência sobre ter ocasionado o acidente. Que no momento em que descia pela avenida, apenas viu as pessoa chocando-se contra seu veículo e que não as viu até que já estivessem muito próximas, sendo impossível evitar o atropelamento.

Ao ser indagado do motivo de não ter prestado o devido socorro, o mesmo informou que temia por sua integridade, pois não possui carteira nacional de habilitação e que teria ingerido bebida alcoólica anteriormente.

Após o exame do etilômetro foi constatado 0,59 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal em Cafelândia e de acordo com a equipe de plantão, não corriam risco de morte.

Compartilhe!