Assaltante morre e outro acaba preso após confronto em Juranda

Um bandido morreu e outro foi preso após um assalto a uma ótica e relojoaria na cidade de Juranda (PR) na manhã desta quinta-feira (30).

O assalto aconteceu por volta das 9 horas, com os ladrões entrando no estabelecimento, rendendo os funcionários e roubando vários relógios.

Equipes da Rotam e Patrulha Rural da Polícia Militar de Ubiratã foram em apoio à PM de Juranda e foi realizado um cerco em uma plantação de soja, com o objetivo de prender os autores do roubo.

Quando um dos suspeitos foi localizado, ele investiu contra um policial, portando uma arma de fogo e houve o revide, com o assaltante sendo baleado no peito. Ele morreu no local e foi identificado inicialmente pelo apelido de “Sarandi”.

Logo em seguida foi localizado o outro assaltante, que foi identificado como Maydiano Gomes Ferreira, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubiratã.

Os objetos roubados da ótica foram encontrados escondidos no meio da plantação de soja e foram encaminhados para a Delegacia de Ubiratã para serem restituídos ao proprietário.

 

Fonte: CGN

 

Compartilhe!