Acidente deixa uma pessoa morta entre Nova Cantu e Campina da Lagoa

Na tarde do ultimo sábado (02), foi registrado um grave acidente entre Nova Cantu e Campina da Lagoa, onde um veículo gol que seguia sentido Campina da Lagoa e um Fiesta que seguia sentido Nova Cantu, vieram a se chocar, um dos ocupantes do Gol morador de Campina da Lagoa, identificado como sendo Cícero Rocha Rosa junior, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Outras 3 vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Cantu. Por volta das 21:00 a unidade avançada do SAMU e também a unidade básica de Iretama se deslocaram para a cidade de Nova Cantu para transferir os pacientes que estavam em estado grave no hospital municipal.

O condutor do veículo Gol identificado como Marcelo A. Rosa de 19 anos foi transferido na ambulância avançada do SAMU. Já o condutor do Fiesta identificado como Waltersim Cabral Cunha de 34 anos foi transferido pela ambulância do município de Nova Cantu.

A passageira do Fiesta identificada como Ana Paula de 21 anos foi transferida pela ambulância básica de Iretama. Ambas as vítimas foram todas encaminhadas ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. As três ambulâncias vieram sobe o cuidado do médico Dr. Etore.

FONTE: Dione Correia / Hora Certa/ Cidade Destaque

 

Compartilhe!