Preservativo tecnológico coleta dados das suas atividades sexuais

A fabricante de camisinhas British Condoms desenvolveu um produto polêmico que promete levantar informações sobre as habilidades sexuais de seus usuários.
O i.Con é uma espécie de anel flexível de borracha que deve ser colocado na base do pênis antes da relação sexual e serve para gerar estatísticas da habilidade sexual da pessoa que o utiliza.

São coletados dados referentes a quantas calorias foram queimadas durante a atividade sexual, a velocidade e freqüência das penetrações, o número total de penetrações, a freqüência das atividades sexuais, sua duração, a variedade de posições usadas (ainda em beta teste) e as temperaturas da pele alcançadas durante os atos sexuais.

O dispositivo sexual se ajusta a todos os tamanhos de pênis e pode ser reutilizado, além de vir com um ano de garantia. O i.Con deve ser utilizado por cima de uma camisinha normal, já que não tem como objetivo impedir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Por enquanto, o controverso produto está sendo vendido exclusivamente através do site da British Condoms pelo valor de £ 59,99, ou R$ 263, em conversão direta, sem impostos. Entretanto, devido à gigantesca demanda dos clientes que desejam saber quão bons eles são entre os lençóis, a empresa anunciou que em breve o i.Con estará disponível para compra no varejo. Será que a moda pega aqui no Brasil?

Fonte: The Sun

Compartilhe!