Presos cavam túnel de 20 metros que é descoberto pela polícia

Em uma iniciativa ousada e nunca tentada antes, os presos da cadeia pública de Goioerê cavaram um túnel com cerca de 20 metros de comprimento, tentando uma fuga para sair na parte da frente da Delegacia. O túnel foi descoberto na madrugada de quarta-feira, 20.

O túnel saía de uma das celas da galeria da esquerda e passava por baixo do prédio da Delegacia e com mais dois metros possibilitaria uma fuga em massa, saindo no gramado existente na frente do prédio. O túnel era espaçoso e estima-se que estava sendo escavado a vários dias.

A tentativa de fuga foi descoberta pela equipe de carceragem, depois que foi percebida uma movimentação estranha dentro da cadeia. Uma vistoria no presídio, com o apoio da equipe da Polícia Militar, descobriu o túnel, que é chamado de “tatuzão” pelos presos. Acredita-se que a fuga aconteceria na madrugada desta quinta-feira.

O buraco escavado pelos presos começou a ser fechado por pessoas contratadas pela Delegacia de Polícia, com a utilização da terra estocada pelos presos em uma das celas e também com a utilização de uma grande quantidade de concreto, para evitar que a mesma rota seja utilizada por outra tentativa de fuga.

 As informações são do Goionews.
Compartilhe!